O candidato à prefeito de Presidente Dutra, Biné Soares (PSDB), recebeu o apoio de centenas de mulheres na noite desta quarta feira (21).

Donas de casa, empresárias, funcionárias públicas, professoras, médicas, enfermeiras, assistentes sociais e mais uma centena de mulheres organizaram um chá na residência da ex prefeita Irene Soares e na presença do candidato à prefeito começaram a traçar as primeiras metas para esses últimos dias de campanha.

“Aconteceu ontem o nosso evento Mulheres que Influenciam, na casa da nossa ex-prefeita Irene Soares. Foi um evento regado de conversas sobre a participação feminina na política, além de debatermos ideias de melhorias para as nossas queridas cidadãs. Definitivamente uma noite cheia de empoderamento, força e garra. Vamos trabalhar muito para construir uma sociedade mais igualitária para todos os gêneros e incrementar políticas públicas voltadas ao público feminino. Estamos juntos, minhas queridas”, afirmou Biné.

Além de visitas periódicas às comunidades locais, as mulheres do 45 também decidiram promover uma grande caminhada que acontecerá próximos dias.!