O prefeito de Bacabal e candidato à reeleição Edvan Brandão, agendou este final de semana para começar oficialmente a sua campanha eleitoral. Com dois grandes eventos, que registraram a presença de centenas de simpatizantes, a campanha adesivou veículos e inaugurou o comitê central.

Edvan Brandão concorre pela coligação ‘Quem ama, trabalha’, composta pelos partidos PDT, MDB, PSC, PT, PP e PL.

Na sexta-feira, 9, foi realizado o ‘Adesivaço do 12’. No Centro Cultural, local de realização dos grandes eventos em Bacabal, foram instaladas tendas e várias equipes para a adesivação de veículos. Edvan Brandão esteve no local, cumprimentou eleitores e disse: “Esse ato de campanha, com tanta gente, mostra a força do nosso projeto para melhorar a vida do povo bacabalense. Nossos candidatos a vereador, trouxeram seus simpatizantes para adesivar os veículos e para conversamos sobre o nosso plano de desenvolvimento para todos”.

Segundo os coordenadores da campanha, a procura foi tamanha que ficou muita gente sem conseguir adesivar carros e motos. Durante essa semana uma equipe estará à disposição no ‘Comitê do 12’ para atender os eleitores.

Inauguração do Comitê – Neste sábado as ruas foram tomadas por eleitores do candidato Edvan Brandão. Concentrados na Praça Catulo da Paixão Cearense, próximo do Centro Cultural, eleitores e políticos festejaram animados a chegada do candidato e saíram em caminhada pela rua Osvaldo Cruz até o Comitê do 12 localizado na rua Teixeira Mendes.

Centenas de pessoas acompanharam os candidatos a prefeito, vice-prefeita e a vereador, cantando as músicas da campanha e gritando palavras de apoio. Marcaram presença o vereador Cesar Brito (PL), os empresários José Alberto Veloso e Alberto Filho, o deputado estadual Roberto Costa e o deputado federal João Marcelo, ambos do MDB. O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PcdoB) que também apoia Edvan Brandão, foi representado pelo seu filho o empresário Florêncio Neto.

Todos os pronunciamentos abordaram o momento de união em que vive a classe política, graças ao caráter conciliador de Edvan Brandão. Foi isso que destacou também a candidata a vice-prefeita Graciete Lisboa “Perante a Deus e parente ao povo de Bacabal, nesse momento tão importante eu digo que  nos resta agradecer a Deus por este povo que tem visto o quanto temos trabalhado para o povo de Bacabal. Esse palanque tem os nomes mais importantes da política de Bacabal, unidos pelo trabalho da atual administração e confiantes de proporcionarmos cada vez mais melhorias para o povo do nosso município”.

Edvan Brandão falou também sobre a sua vocação para trabalhar pelo povo “Nosso lema é trabalho pelo povo, sempre foi assim desde que assumimos a Prefeitura. A classe política entendeu essa nossa determinação e estamos unidos nessa campanha para pedirmos ao povo um voto de confiança para trabalharmos ainda mais. Com a ajuda de Deus, a ajuda dos nossos representantes políticos e com a ajuda do povo bacabalense, vamos cada vez mais melhorar a vida do bacabalense através da prestação de serviço para a comunidade”.