Moradores da Liberdade e de bairros vizinhos situados nesta região de São Luís deram, nesta semana, diversas manifestações de apoio à reeleição do vereador Raimundo Penha (PDT). O pedetista realizou reunião de trabalho que contou com a participação de centenas de pessoas.

O parlamentar fez um balanço positivo das ações desenvolvidas por seu mandato nesta região, além de ratificar o seu compromisso de continuar trabalhando para atender as reivindicações das comunidades.

Penha morou e cresceu na Liberdade, além de ter estudado em uma escola pública situada no bairro.

Como vereador, obteve inúmeros benefícios para a área, como construção nova Quadra do Japão; recuperação da escadaria da Floresta; melhoria da estrutura física do Centro Educacional Nerval Lebre Santiago e UEB Joana Batista, além de destinação de recursos para reforma da UEB Mario Andreaza; pavimentação de vias da Liberdade e Camboa, por exemplo; cobertura da galeria da Vila Césamo; implantação de academias da saúde; realização de atividades dos projetos Movimentação e SuperAção; destinação de recursos para recuperação do telhado do Mercado da Liberdade; dentre outros.

“É um vereador atuante, trabalhador e que sempre esteve presente nos bairros que integram esta região. Penha merece ter o mandato renovado por mais quatro anos”, disse Rafael França.

Avaliação semelhante fez a educadora física Aldenora. “Penha é um parlamentar que está permanentemente nos bairros, dialogando com os moradores. Para a Liberdade e comunidades vizinhas ele foi fundamental para que vários sonhos se tornassem realidade”.