O pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide, incluiu em seu programa de governo a construção de um Terminal de Integração de transporte coletivo na Área Itaqui-Bacanga, uma das regiões mais populosas da cidade e que reúne cerca de 60 bairros.

“O Terminal de Integração da Área Itaqui-Bacanga representa o compromisso e atenção que nossa gestão vai dar a essa região tão importante para São Luís, mas há bastante tempo abandonada pelo poder público”, enfatizou Eduardo Braide, durante encontro no Anjo da Guarda.

Além do terminal na Área Itaqui-Bacanga, Braide colocou em seu plano de governo a construção de outros dois terminais: um na Cidade Olímpica/Cidade Operária e outro na Região do Sol e Mar, Divinéia e Luizão.

O líder comunitário e pré-candidato a vereador Alex Paiva saiu da reunião entusiasmado com as ações anunciadas por Eduardo Braide. “A decisão de construir um Terminal de Integração na área Itaqui-Bacanga demonstra o conhecimento e a sensibilidade de Eduardo Braide em relação aos problemas enfrentados no dia a dia pela população. Isso é fundamental para um bom gestor”, finalizou.