O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) utilizou as redes sociais para fazer uma justa e interessante cobrança ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

O comunista, que ao invés de anunciar uma espécie de auxilio emergencial aos maranhenses, já que ele tanto defende a iniciativa do Governo Jair Bolsonaro, preferiu anunciar um tal Plano Emergencial de Empregos.

No entanto, o deputado Edilázio fez questão de lembrar a Flávio Dino que o Maranhão recebeu mais de R$ 2 bilhões de ajuda do Governo Bolsonaro, sendo que quase R$ 750 milhões vieram exclusivamente para os cofres do governo estadual. Ou seja, com esse recurso, Dino conseguiu uma folga e apresentou o tal plano.

Por conta dessa situação, Edilázio entende que o comunista poderia ao menos reconhecer o esforço da Bancada Federal, que também viabilizou recursos para o Maranhão, e do presidente da República, Jair Bolsonaro. Veja abaixo.

 

“Fica mais fácil apresentar um Plano Emergencial quando o financiamento é federal. Agradeça aos deputados da Bancada Maranhense e ao Presidente, governador!”, destacou Edilázio.

Só que pela postura já demonstrada, jamais Flávio Dino faria tal reconhecimento e muito menos qualquer agradecimento.