O deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos) conseguiu mais uma importante adesão sua à pré-candidatura a Prefeitura de São Luís.

Nesta sexta-feira (7), a deputada estadual Daniella Tema (DEM) aderiu ao projeto do colega parlamentar e postou em suas redes sociais o apoio.

A decisão de Daniella Tema acaba sendo mais emblemática pelo fato do seu partido, o DEM, ter uma pré-candidatura, que é do deputado estadual Neto Evangelista, mas a parlamentar optou por outra pré-candidatura.

A deputada, como Duarte, exerce seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão e, nesses quase dois anos de parlamento, sempre esteve em ações com o deputado, como na oportunidade em que doaram metade do próprio salário durante o momento mais crítico da pandemia.

Em vídeo, Daniella diz: “Passando aqui pra declarar publicamente o meu apoio ao amigo e pré-candidato à Prefeitura de São Luís Duarte Jr. Por ver nele, o prefeito que a nossa ilha do amor, que a nossa São Luís tanto precisa. Um rapaz íntegro, que já mostrou que é capaz! Por isso eu convido vocês aí, pra se unirem a mim, pra se unirem a Duarte, pra se unirem a milhares de maranhenses nesse projeto de mudança pra nossa capital!”.

 

Duarte comentou estar feliz com o apoio da deputada e que é uma honra saber que pode contar com a sua firmeza e determinação. “Em outras iniciativas sempre estivemos do mesmo lado, o lado das pessoas, como quando doamos metade dos nossos salários para contribuir com famílias que tiveram dificuldades em razão da pandemia e quando contei com o seu voto para aprovar o Projeto de Lei Anticortes, que visava proibir os cortes de água, energia e esgoto às sextas, fins de semana e vésperas de feriados”, disse.

O pré-candidato ainda destacou a atuação da parlamentar. “Sua atuação de empoderamento, comum a toda mulher forte, que conhece a realidade do lugar que ocupa, é reconhecida e será fundamental nessa caminhada rumo à Prefeitura de São Luís”, concluiu.