É óbvio que a Prefeitura de São Luís, na gestão Edivaldo, realizou algumas parcerias, inclusive público/privada, que ajudaram em algumas obras na capital maranhense.

Inicialmente É preciso deixar claro que as parcerias devem sempre ser bem vistas, principalmente com a que a gestão Edivaldo realizou com o IPHAN, mas também não se pode utilizar de uma parceria que não existiu para tirar dividendos políticos.

Nesta semana, o prefeito Edivaldo entregou totalmente recuperada a Praça da Bíblia, uma das mais importantes praças do Centro de São Luís.

Só que par surpresa de alguns, não deste Blog, o Governo Flávio Dino, através de alguns asseclas, tentou pegar carona na obra. Para restabelecer a verdade dos fatos, o Blog buscou a informação correta.

A Praça da Bíblia é uma obra feita com recursos exclusivamente da Prefeitura de São Luís, inclusive oriundo de um empréstimo junto ao BID . Empréstimo que a gestão Edivaldo começou a pagar desde janeiro deste ano.

As parcerias são sempre importantes e devem ser sempre bem vindas em qualquer gestão, mas quando não acontece, não é justo pegar carona e não se dar o crédito a quem efetivamente merece.

Fica a dica, afinal a Edivaldo o que é de Edivaldo.