Definitivamente o ex-juiz federal e atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), está demonstrando que é capaz de tudo para se viabilizar para a disputa nacional em 2022.

Para isso, o comunista sabe que será necessário ter o apoio do ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva (PT). Pensando nesse apoio, Dino gravou um vídeo defendendo a anulação do processo “Triplex do Guarujá” contra, o já condenado, Lula.

O comunista justifica sua tese pela ‘parcialidade’ do ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, e assegurou que o processo está repleto de irregularidades jurídicas.

“Esse processo judicial que resultou na condenação do ex-presidente Lula é marcado por uma série de anomalias, atipicidades e vícios do ponto de vista jurídico”, declarou. Veja abaixo.

Com isso, Flávio Dino segue fazendo gestos para Lula e consequentemente para o PT, mas tanto um quanto o outro, não demonstraram em momento algum querer embarcar nessa nau do comunista e apostar no seu nome como ‘ator principal’ para 2022, apenas no máximo como um ‘coadjuvante’.

É aguardar e conferir.