Como este Blog sempre afirmou, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) confirmou que apesar do convite do seu partido, não irá mesmo disputar as eleições na capital maranhense.

Roseana disse que mesmo sendo governadora do Maranhão, já teve a experiência de ser prefeita da capital, pelo volume de obras realizadas em São Luís durante as suas gestões.

“Achei melhor não entrar nessa disputa, mesmo porque eu acho que eu já tive uma experiência bem boa aqui em São Luís. Trabalhei como uma prefeita. Fizemos grandes e importantes obras”, afirmou.

Apesar de não entrar na disputa, muitos querem saber o posicionamento de Roseana Sarney na disputa. A ex-governadora deixou claro que irá acompanhar a decisão do partido, mas até agora o martelo não foi batido.

“Vou ajudar algum candidato, que ainda não está definido. O que o partido definir, eu vou acompanhar o partido”, finalizou Roseana.

Nesse momento, o MDB estaria mais próximo de três pré-candidatos. O deputado estadual Neto Evangelista (DEM), o ex-juiz federal Carlos Madeira (Solidariedade) e o também deputado estadual e sobrinho da ex-governadora, Adriano Sarney (PV).

É aguardar e conferir, mas a definição deve acontecer ainda nesse mês de julho.