Durante a sessão da Câmara Federal, o deputado Gastão Vieira (PROS) demonstrou preocupação com a democracia e principalmente com a falta de uma agenda para o Brasil.

No tempo da Liderança, Gastão fez questão de criticar algumas manifestações recentes, que estariam ameaçando a democracia. O experiente deputado ainda destacou que o conflito só seria benéfico para o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Gastão disse que a falta de agenda no Brasil é bastante prejudicial e que a retomada de uma agenda será muito importante para sairmos da crise provocada pelo novo coronavírus.

“Eu não vejo nesses grupos uma agenda, penso o que essas pessoas querem do Brasil. E o nosso presidente Bolsonaro adora um conflito e ainda colocar o povo nas ruas. É preciso ter agenda, aprovar matérias como o Orçamento de Guerra e a ajuda aos estados. Precisamos retomar nossa agenda e lutar em benefício da vida, aqui no meu Estado estamos em sofrimento, o dinheiro aqui ainda não chegou. O conflito e o confronto só é bom para o presidente Bolsonaro. Ele [Bolsonaro] tem uma dependência química dos conflitos. Precisamos recuperar o orgulho de ser brasileiro”, afirmou o deputado.