O senador Roberto Rocha segue denunciando alguns hospitais que estão fechados no Maranhão, em plena pandemia, e que poderiam ajudar muito no combate a Covid-19.

Roberto Rocha já havia anunciado que os hospitais de Viana e Carolina estavam fechados, e também mostrou um vídeo, de setembro de 2017, quando o governador do Maranhão, Flávio Dino esteve em São Mateus e reafirmou a inauguração de um hospital para março de 2018, mas que segue fechado, mesmo após dois anos da data estipulada pelo comunista.

Nesta segunda-feira (01), o senador denunciou a situação do hospital de Lago da Pedra que está fechado. Veja abaixo a postagem.

O mais grave é que a cidade de Lago da Pedra, na questão da taxa de letalidade, a razão entre o números de casos e o número de óbitos, é uma das maiores do estado, com quase 7%.

Quem sabe essa realidade poderia ser bem diferente, caso o hospital estivesse aberto.

No entanto, como bem demonstrou o governador Flávio Dino, quando da última coletiva, ele não tem tempo e nem preocupação com as denúncias feitas pelo senador Roberto Rocha.

Já o senador rebateu o desdém do comunista, dizendo que a resposta foi pior que as próprias denúncias.

“Quando o próprio governador diz não acompanhar denúncia de um Senador da República, e que não perde tempo com hospitais fechados em plena pandemia, é algo mais grave que a própria denúncia”, afirmou.

Sendo assim, é aguardar, conferir e rezar, é o que resta.