Durante a entrevista coletiva desta sexta-feira (29), quando o governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou a reabertura de novos segmentos, dando continuidade a ampla flexibilização do isolamento social, o comunista, quando questionado sobre eventuais denúncias que alcancem sua gestão, voltou a ser incoerente e utilizar dois pesos e duas medidas.

Acostumado a comentar nas suas redes sociais, qualquer tipo de denúncia e de qualquer procedência contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, Flávio Dino ficou visivelmente incomodado quando questionado sobre as denúncias recente feitas pelo senador maranhense Roberto Rocha.

O senador tem mostrado, em vídeos, hospitais fechados como os de Carolina e Viana, além de promessas não cumpridas pelo governador, como no caso do hospital de São Mateus. Roberto Rocha mostrou um vídeo, de setembro de 2017, quando Dino esteve na cidade e reafirmou a sua inauguração para março de 2018, mas que segue fechado, mesmo após dois da data estipulada pelo comunista (reveja).

Só que mesmo diante dessas evidências, comprovadas em vídeos, o comunista, como sempre faz quando acuado, fugiu da resposta e disse desconhecer tais denúncias.

“Nós estamos com muitas obras em andamento, eu realmente não costumo acompanhar essas supostas denúncias, tenho muito trabalho a fazer, então não perco tempo com certas atitudes que pouco constroem, eu não sei exatamente que denúncias são essas”, afirmou.

Ou seja, para comentar quaisquer denúncias contra o presidente da República, o comunista tem tempo de sobra, não só para acompanhar, mas também comentar, mas quando se trata de denúncias sobre sua gestão, o tal tempo desaparece.

E observem que não foi um denúncia qualquer, foi uma denúncia de um senador, inclusive votado pelo próprio Flávio Dino, eleito na sua chapa em 2014, e toda embasada em vídeos como provas, mas nem isso foi suficiente.

Esse Flávio Dino segue sempre com a sua eterna incoerência, adotando o costumeiro dois pesos e duas medidas.