Produtores rurais da comunidade Santa Rita dos Sales, no município de Amarante do Maranhão, foram beneficiados por meio de emenda individual do deputado federal Hildo Rocha. O parlamentar conseguiu recursos federais para viabilizar a compra de uma patrulha mecanizada que foi entregue para a Associação dos Produtores Rurais.

Ação do governo Bolsonaro – Em pronunciamento, no ato de entrega do equipamento, Hildo Rocha destacou que o benefício foi conquistado com a ajuda do presidente Jair Bolsonaro. “Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro que liberou a emenda parlamentar de minha autoria possibilitando assim a compra de 20 equipamentos iguais a esse que entregamos para os produtores rurais de Amarante”, enfatizou o deputado.

Hildo Rocha agradeceu também ao diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), órgão responsável pela licitação e aquisição do equipamento.

“Não poderia deixar de manifestar a minha gratidão ao engenheiro civil Marcelo Andrade Moreira Pinto, diretor-presidente da Codevasf.  Da mesma forma, agradeço à ex-prefeita Adriana Ribeiro e ao nosso amigo Dr. Gildásio pessoas que me ajudaram a conseguir trazer essa grande conquista para a comunidade. Ressalto ainda que a vereadora Benta Sales exerceu papel determinante na conquista dessa máquina, foi um pedido dela juntamente com outros integrantes do grupo político liderado pelo Dr. Gildásio e pela ex-prefeita Adriana”, explicou Hildo Rocha.

“Realmente, essa é uma conquista valiosa, uma grande realização que conseguimos materializar graças ao trabalho do nosso deputado federal Hildo Rocha que destinou emenda para a concretização da compra do equipamento”, declarou a ex-prefeita Adriana.

“Nós estamos todos felizes por essa grande conquista alcançada com a ajuda do deputado Hildo Rocha. A entrega desse tratar significa a realização de um sonho alimentado pelos produtores rurais do nosso município. Estamos todos de parabéns”, disse o líder político Dr. Gildásio.

“O deputado cumpriu com a sua palavra, ele disse que iria nos ajudar e aqui está o trator que há muito tempo a gente sonhava em possuir. Nós só temos a agradecer ao deputado Hildo Rocha, ao Dr. Gildásio e a nossa amiga Adriana”, destacou Raimundo Nonato Sales, presidente da Associação dos Produtores Rurais de Santa Rita, entidade contemplada com o equipamento.