O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), segue sendo extremamente personalista e preferindo divulgar informações sérias e importantes na sua rede pessoal, do que nas redes oficiais do Governo do Maranhão.

Neste sábado (04), foi mais um exemplo de como tem agido o comunista. Ele não conseguiu nem esperar o boletim oficial da Secretaria de Saúde do Maranhão e se apressou, em buscas de novos acessos, para divulgar o segundo caso de óbito no estado, devido ao novo coronavírus.

Além de confirmar a segunda morte, Flávio Dino também antecipou que o número de casos da Covid-19 subiu no Maranhão, chegando a 96 casos.

Um boletim da Secretaria de Saúde ainda é aguardado para hoje, bem detalhado sobre o assunto, mas o governador antecipou algumas das informações em prol do seu objetivo.

Vale lembrar que, até o momento, nenhuma rede oficial do Governo do Maranhão divulgou nada sobre, infelizmente, o segundo óbito.

E é desta forma que, lamentavelmente, em plena pandemia do novo coronavírus, Flávio Dino segue com a sua politicagem desnecessária.