O pré-candidato a prefeito de Penalva, Igor Penalva, foi recebido nesta sexta-feira (28), pelo senador da República Roberto Rocha (PSDB). Na oportunidade foram discutidas pautas referentes a cidade de Penalva e soluções para os problemas da cidade.

O encontro também contou com a participação do vereador de São Luís, Estevão Aragão (PSDB) e as lideranças políticas Stênio Aragão e Alex Barros participaram da conversa no escritório do PSDB em São Luís.

O Senador Roberto Rocha declarou total apoio a pré-candidatura de Igor Penalva e desejou toda sorte neste projeto coletivo que visa mudar a realidade dos penalvenses.

“Foi uma alegria receber hoje em meu escritório de São Luís os amigos vereador Estêvão Aragão; o presidente do PSDB e pré-candidato a prefeito de Penalva, Igor Penalva e as lideranças, Alex Barros e Stenio Aragão. Conversamos sobre o fortalecimento do PSDB no Maranhão, tendo em vista as eleições municipais deste ano. Eles são lideranças importantes e que estão comprometidas e focadas com o desenvolvimento do nosso estado. Estamos juntos!”, afirmou.

Igor Penalva agradeceu o apoio de Roberto Rocha e promete intensificar sua pré-campanha na cidade.

“Hoje pela manhã eu fui recebido pelo meu amigo e senador da República Roberto Rocha (PSDB). Na oportunidade, discutimos pautas referentes a cidade de Penalva e soluções para os problemas da cidade. O Senador declarou total apoio a minha pré-candidatura a Prefeito de Penalva e desejou toda sorte neste projeto coletivo que visa mudar a realidade dos penalvenses”, declarou Igor Penalva.

É aguardar e conferir.