O líder nas pesquisas eleitorais para as eleições em São Luís, o deputado federal Eduardo Braide (Podemos), segue reforçando o seu partido para o pleito eleitoral em 2020. Depois de anunciar Alex Paiva, uma das maiores lideranças da Área Itaqui-Bacanga, Braide confirmou nesta quinta-feira (27), mais um reforço para o Podemos.

O médico, fundador e ex-presidente da Associação dos Médicos dos Socorrões I e II (AMESS), Érico Cantanhede, é o mais novo filiado do Podemos. A ficha do pré-candidato a vereador foi abonada pelo deputado federal e pré-candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide.

“É muito importante ouvir os profissionais que atuam nos Socorrões, uma vez que são responsáveis pela maioria dos atendimentos de urgência e emergência da nossa capital. Por isso, a chegada do médico Érico Cantanhede ao Podemos, demonstra que a saúde permanece como uma de nossas prioridades para São Luís”, afirmou Braide.

Braide também segue conversando com outros partidos para ampliar o leque de aliança para a disputa majoritária. Vale lembrar que, recentemente, Braide conseguiu apoio do PSD e PMN.