O sucesso da comédia Pão Com Ovo, que segue em cartaz, não para e depois do teatro e TV, em breve, alcançará as telonas por meio de um longa-metragem.

A confirmação veio nesta semana através do secretário de Cultura do Maranhão, Anderson Lindoso, que assegurou que o Governo do Estado irá apoiar a produção de mais esse desafio para a trupe do Pão Com Ovo.

“Há oito anos, o grupo leva a nossa cultura para os teatros de todo o País e até do exterior, e pretende, em breve, mostrar as belezas do nosso estado por meio de um filme, que contará com o apoio do Governo”, disse Lindoso.

Os atores da comédia mais destacada nos últimos anos no Maranhão e que já fez sucesso também em outros Estados e fora do Brasil, estiveram no Palácio dos Leões para agradecer ao apoio que irão receber para a realização do longa-metragem.

Queremos mostrar uma São Luís bonita, um Maranhão colorido, como de fato são; e o Governo do Estado se mostra sensível, facilitando e apoiando as produções cinematográficas locais”, destacou o ator César Boaes, que interpreta a socialite Clarisse Milhomem na comédia.

Agora é aguardar, conferir e se divertir bastante.