Talvez tenha sido o último capítulo do embate travado nas últimas horas entre o pastor e deputado federal, Marco Feliciano e o governador do Maranhão, Flávio Dino.

Tudo começou quando, por conta da eventual possibilidade de uma chapa composta pelo apresentador Luciano Huck e o governador Flávio Dino, Feliciano disse que “comunistas são ateus”.

Flávio Dino respondeu dizendo que Feliciano era um “obscuro parlamentar” e que o pastor estaria precisando ler a Bíblia e a Constituição.

Feliciano voltou as redes sociais e afirmou que o guru dos comunistas, Marx, defendia a abolição da religião. O pastor ainda foi mais duro ainda ao dizer que se Flávio Dino for cristão, ele estaria “pisando sobre o sangue de milhões de cristãos assassinados pelo comunismo”.

No entanto, Feliciano foi mais além e chamou Flávio Dino de covarde, após descobrir que o comunista havia lhe bloqueado nas redes sociais. Além de covarde, Feliciano ainda taxou o governador maranhense de hipócrita. Veja abaixo o que pode ter sido o último capítulo do embate.

Depois de Marco Feliciano ter subido o tom no embate, Flávio Dino optou por bloquear o adversário e silenciar.