Pelo visto a incoerência do político Flávio Dino, já está entranhada na gestão comunista. Nesta semana, tivemos um exemplo desta incoerência, somado ao desrespeito com o bem público e a população.

Nas redes sociais, o governador vai alardeando a inauguração de seis restaurantes populares no interior maranhense. Até aí tudo bem, afinal é uma iniciativa louvável e que atende a muitas pessoas. No entanto, é incoerente entregar novos, se os “velhos” não estão funcionando como deveria.

O maior exemplo dessa incoerência e desrespeito é o Restaurante Popular de Codó, que está fechado desde janeiro de 2017. Isso mesmo, o Restaurante Popular de Codó foi fechado para uma ‘rápida reforma’, mas nunca mais abriu e está prestes a completar três anos de interdição, deixando a população codoense sem o benefício do restaurante.

Sendo assim, seria melhor que o comunista, antes de propagara a inauguração de novos restaurantes populares, fazer funcionar os restaurantes que já existem. Só que, mais uma vez, fica claro que a estratégia é divulgar ações, mas sem ter a mínima preocupação da sua eficácia.

E assim segue o Governo Flávio Dino, mais propaganda que qualquer outra coisa.