O ex-secretário de Saúde do Maranhão, Ricardo Murad (PSDB), vai mesmo voltar a encarar as urnas. Murad confirmou ao jornalista Glaúcio Ericeira que voltará a disputar a Prefeitura de Coroatá.

Ao negar apoio a pré-candidatura do deputado Eduardo Braide à Prefeitura de São Luís, justamente por entender que o seu partido, o PSDB, ter um pré-candidato, o deputado estadual Wellington do Curso, Ricardo Murad falou da sua intenção em 2020.

“PSDB e Podemos só reafirmaram suas posições de oposição ao governo de Flávio Dino. PSDB tem um pré candidato, Welington, assim como Braide também é pré pelo Podemos e diversos outros pelos demais partidos de oposição. Eu, apenas, o projeto de pré candidatura a prefeito de Coroatá se até a eleição eu continuar recebendo as manifestações de apoio que hoje tenho dos meus conterrâneos”, disse.

Agora é aguardar e conferir, já que Ricardo Murad pode voltar a comandar a Prefeitura de Coroatá, principalmente se levar em conta a fraca gestão do atual prefeito, Luis da Amovelar Filho.