Novamente Nathalia Dutra, filha do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, voltou a criticar Nubia Dutra, atual esposa do seu pai. Em desabafo nas redes sociais, Nathalia também estendeu as críticas ao Hospital São Domingos, local onde Dutra segue internado desde o dia 23 de julho, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo a filha de Dutra, Nubia e o Hospital São Domingos teriam arrumado um mecanismo para não cumprir a decisão judicial, que permitem aos filhos acompanhar o pai no hospital.

“O hospital São Domingos arrumou junto a Núbia uma forma de burlar o nosso direito de visita ao nosso pai. Disse que não ia nos impedir de visitar nosso pai, desde que cumpríssemos as regras do hospital, que são 7 visitas diárias por paciente. Ocorre, que desde ontem, antes de 8h da manhã, Núbia enfia 7 pessoas dela e quando chegamos lá, o hospital informa que não temos mais direito, mesmo meu irmão estando com uma liminar. O juiz do caso já foi informado. Vamos acionar o hospital por descumprimento de liminar”, afirmou Nathalia.

Nathalia também confirmou que Domingos Dutra está apenas aguardando a autorização do plano de saúde para ser transferido para São Paulo. A filha novamente questiona os motivos que fazem Nubia tentar afastar Dutra dos próprios filhos.

Agora acabo de receber a informação que já foi solicitado a transferência do meu pai para São Paulo, estão somente esperando o plano de saúde autorizar a uti aérea. Eu não sou contra de que ele seja levado para São Paulo, se for para um melhor tratamento e uma melhor recuperação, eu sou a primeira a dar apoio. O que não admito é esse desequilíbrio e essa loucura de Núbia de tentar nos afastar de nosso pai. Do que ela tem medo?”, escreveu Nathalia.

A filha de Dutra concluiu afirmando que acredita na “justiça divina” e que sua madrasta irá “pagar por todo mal que já causou”.

Embora nossa justiça seja falha, eu confio muito na justiça divina, e esta mulher pagará por todo o mal que já causou a dezenas de pessoas”, finalizou Nathalia.

Vale lembrar que o Hospital São Domingos, por determinação de Nubia Dutra, segue sem divulgar boletins médicos sobre o estado de saúde de Domingos Dutra.