Em Nota, o deputado estadual e Líder da Oposição no Maranhão, Adriano Sarney (DEM), fez questão de lembrar o histórico perseguidor do governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB).

Adriano lembrou que a perseguição de Flávio Dino contra seus opositores, já prejudicou inúmeros municípios do Maranhão e consequente inúmeros maranhenses. Veja abaixo o posicionamento.

“O Sr. Governador Flávio Dino (PCdoB), o maior perseguidor da história do Maranhão, está esperneando porque o Presidente Bolsonaro falou que “não ia dar nada para esse cara.” Como se Dino “desse” alguma coisa para quem ousa lhe contrariar.

Como deputado de oposição nunca tive as minhas emendas parlamentares pagas, recursos que iriam para a Saúde, Educação, Segurança, Cultura… Os servidores, prestadores de serviço, empresários, médicos que trabalham para o governo estadual, deputados e prefeitos, sabem a regra: se contrariar os comunistas serão demitidos ou perseguidos.

Foi criada uma Secretaria de Estado só para montar processos contra adversários políticos. O Brasil também ficou sabendo do uso da polícia para mapear adversários políticos na capital e no interior.

Quando Flávio Dino fala que Bolsonaro cometeu um crime, é bom saber que práticas muito piores são cometidas pelo governador aqui no Maranhão” 

Deputado Adriano Sarney – Líder do Bloco de Oposição na Assembleia MA