O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) conseguiu o seu objetivo ao fazer Oposição, de qualquer forma, ao Governo Bolsonaro (PSL), ser notado pela mídia nacional.

Nesta terça-feira (25), Jerry foi destaque no site O Antagonista. É bem verdade que foi destaque negativo, mas para quem quer aparecer de qualquer jeito, isso pouco importa.

Na postagem “Chama o ladrão“, o site chama a postura de Jerry de nauseante, quando o comunista justifica a tentativa de convocar o ministro da Justiça, Sérgio Moro. Veja abaixo.

O deputado comunista Márcio Jerry apresentou requerimento à Comissão de Direitos Humanos para convocar Sergio Moro.

Ele disse: “Os fatos revelados são de enorme e inédita gravidade na história do Judiciário e do Ministério Público, onde o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, passam da condição de julgadores e acusadores implacáveis à de suspeitos de terem utilizado ilegalmente os cargos com o objetivo de praticarem perseguição política.”

É nauseante.

E observem que O Antagonista nem explorou a postura incoerente de Jerry, que quando estava no Governo Flávio Dino, como secretário de Comunicação e Articulação Política, “movia montanhas” para evitar que os secretários fossem convocados para a Assembleia Legislativa e ainda dava chiliques contras os deputados estaduais que “ousavam” tentar essas convocações.