O deputado estadual Zé Inácio (PT), pertencente a base governista, não titubeou para reclamar publicamente da Articulação Política do Governo Flávio Dino, após ser ignorado de um evento capitaneado pelo Palácio dos Leões.

O governador Flávio Dino (PCdoB) entregou alguns equipamentos para alguns municípios, na última sexta-feira (14), onde alguns prefeitos estiveram presentes para receberem as motoniveladoras.

No entanto, o deputado Zé Inácio, que não foi convidado para o evento, fez questão de lembrar que o momento só foi possível graças a um, dos tantos, empréstimos aprovados na Assembleia Legislativa.

O petista, no entanto, não poupou críticas ao convite não recebido, que pelo visto não foi para nenhum deputado estadual, afinal, nas fotos, só foi possível registrar dois deputados, ambos federais, André Fufuca (PP) e Márcio Jerry (PCdoB).

“O recurso investido é fruto de um empréstimo realizado em 2016 entre o governo do estado e a Caixa Econômica Federal, aprovado por nós deputados na Assembleia Legislativa. Esta ação tem um sentimento NOSSO e infelizmente não participamos por conta da desarticulação das secretarias de governo que, quando não falham com os prefeitos, falham com os deputados”, escreveu Zé Inácio.

Talvez o esquecimento por parte do Governo Flávio Dino dos deputados estaduais, seja justamente por algo que tem sido dito sistematicamente pelo deputado oposicionista César Pires (PV), “a subserviência extrema dos deputados governistas, jamais lhe valorizarão junto ao Governo”.

Pelo visto, César Pires tinha total razão.