Depois de gravar no Maranhão um vídeo nas redes sociais pedindo para que o governador Flávio Dino, fosse trabalhar, a Líder do Governo Bolsonaro na Câmara Federal, Joice Hasselmann, passou a ser alvo do colega de parlamento, Márcio Jerry.

Joice Hasselmann postou um vídeo com uma via repleta de buracos, cobrando ações do governador. Por conta disso, Márcio Jerry também passou a cobrar de Joice a situação das estradas federais que cortam o Maranhão, de responsabilidade do DNIT, ou seja, do Governo Bolsonaro.

No entanto, o que Jerry não esperava era a enquadrada do deputado estadual Adriano Sarney. O parlamentar maranhense questionou Jerry sobre a MA-315, também conhecida como Rota das Emoções. A obra foi inaugurada pelo Governo Dino em janeiro deste ano e menos de 90 dias depois já apresentava graves problemas de trafegabilidade.

Jerry se resumiu a dizer que a SINFRA adotou as “providências necessárias para resolver os problemas. Não houve derretimento, houve problemas dada a alta pluviosidade e a outras características da área. Esta importante obra teve ações emergenciais e vão ser iniciadas as de total recuperação”.

Bem que Jerry podia ter ficado sem essa, afinal quem tem rabo de palha, não passa perto de fogo.