O deputado federal do Maranhão pelo PTB, Pedro Lucas, deu um bom exemplo de como deve se tratar a Reforma da Previdência, independentemente de apoiar ou não o Governo Jair Bolsonaro.

O economista e um dos apresentadores do programa Manhattan, da Globo News, criticou o deputado federal Paulinho da Força, do Solidariedade, que teria afirmado que seria contra a Reforma da Previdência apenas pelo fato de que ela supostamente beneficiaria o Governo Bolsonaro.

“Paulinho da Força admitiu q só é contra a Reforma da Previdência pq ela melhoraria a vida dos brasileiros e isso ajudaria Bolsonaro. Ele diz defender os trabalhadores, mas não se incomoda em mantê-los mais 4 anos sem empregos.Só lhe importa atrapalhar Bolsonaro “, afirmou.

Pedro Lucas, que também é presidente do PTB na Câmara Federal, utilizou as redes sociais para também discordar da postura do colega de parlamento e deixar claro que a Reforma da Previdência é necessária para o Brasil e que é preciso responsabilidade com os brasileiros para tratar do assunto.

“Como Líder do PTB rechaço esse pensamento. Somos a favor do Brasil. Só precisamos da dose certa da previdência e da tributária”, escreveu.

Seria bom para o Brasil que todos pensassem assim, deixando as querelas políticas para um outro momento e fizessem jus ao salário pago pela povo brasileiro.