Novamente o jovem secretário de Cultura do Maranhão, Diego Galdino, fez um “gol de placa” para as festas culturais.

Depois de inovar e acertar no Carnaval, quando ousou com o Circuito Beira Mar, agora Galdino, antes mesmo do início do São João 2019, já tem sido elogiado publicamente pela inovadora decoração do Centro Histórico.

Por iniciativa e determinação de Diego Galdino, na parceria entre Governo do Maranhão e Prefeitura de São Luís, algumas ruas do Centro Histórico e também da Praia Grande foram “invadidas” por uma decoração inovadora, repleta de bandeirolas e dando um colorido incrível e jamais visto.

Nas redes sociais foi unânime a aprovação da ideia, tanto que quem teve o prazer de presenciar a decoração, fez questão de fazer o registro fotográfico da decoração.

Diego Galdino comemorou o resultado positivo da decoração e assegurou que esta é apenas uma das novidades do São João deste ano.

“A intenção foi promover o Maranhão para o mundo, pois já podemos ver as imagens do nosso Centro Histórico nas redes sociais. Todo mundo já está querendo tirar fotos do nosso São João e essa é apenas uma das novidades”, explicou Diego Galdino.

Se realmente é a primeira impressão é que a fica, já se pode dizer, sem medo de errar, que o São João 2019 será inesquecível.

Parabéns, meu caro Diego Galdino…