Se alguns partidos seguem buscando nomes e/ou precisando escolher um nome, entre os postulantes a disputar a eleição para a Prefeitura de São Luís, o DEM, ao que parece, já tem o seu pré-candidato confirmado.

Durante o fim de semana, o deputado federal e presidente do DEM no Maranhão, Juscelino Filho, confirmou, em entrevista na TV Difusora, que o deputado estadual e presidente do DEM em São Luís, Neto Evangelista, é o nome do partido para disputar a prefeitura da capital.

“São Luís é uma das nossas prioridades, teremos com certeza candidato a prefeito de São Luís. Hoje o Neto Evangelista é o principal nome do partido para disputar as eleições no próximo ano. O Neto já tem feito um trabalho de preparação, acredito muito na candidatura do Neto, então apesar da pouca idade e da sua jovialidade já tem muita experiência, muito trabalho e muita capacidade de gestão. É um grande quadro do nosso partido na Assembleia Legislativa, é o nosso pré-candidato a prefeito de São Luís e que faz um grande mandato, foi um grande secretário e hoje tem todas as características pra vir a ser o nosso próximo prefeito da capital”, afirmou Juscelino.

Com isso, o DEM não só vai disputar a Prefeitura de São Luís, como quer disputar com um nome com chances mesmo de vitória.

Pelo visto, a intenção mesmo do grupo político do governador Flávio Dino (PCdoB) é lançar um pool de candidatos, tudo para tentar evitar uma vitória do deputado federal Eduardo Braide (PMN) no 1º Turno.

É aguardar e conferir.