Definitivamente o deputado federal Eduardo Braide (PMN) segue implantando uma maneira diferente de fazer política e, nesta segunda-feira (25), deu mais um grande exemplo disso.

O parlamentar, que lidera as pesquisas para as eleições de 2020 para Prefeitura de São Luís, fez questão de visitar in loco algumas das áreas atingidas pelas fortes chuvas que castigaram a capital maranhense.

No entanto, ao invés de tripudiar da situação e tirar dividendos políticos para as eleições do ano que vem, afinal é oposição ao Governo Edivaldo, Braide deu mais um exemplo que quer realmente fazer uma nova política.

Braide já entrou em contato, por telefone, com o secretário Nacional da Defesa Civil e assim que retornar em Brasília irá se reunir pessoalmente, para viabilizar auxílio para os maranhenses atingidos pelas fortes chuvas.

O deputado federal foi mais além, pois deixou claro que o momento é de todos “darmos as mãos” para amenizar o sofrimento daqueles que foram prejudicados.

Inegavelmente um gesto grandioso e que, efetivamente, representa a nova política que tanto esperamos dos nossos políticos.