Definitivamente o deputado estadual César Pires (PV) estava com a razão, quando criticou alguns colegas parlamentares que, pela subserviência, só detectam problemas nas estradas federais que cortam o Maranhão e esquecem as estradas estaduais.

Nesse fim de semana, o Blog recebeu fotos e vídeos da recém inaugurada MA-315, que liga duas cidades turísticas do Maranhão – Barreirinhas e Tutóia.

A MA-315 foi inaugurada no início do ano, inclusive com grande destaque no site do Governo do Maranhão. A obra teria custado aos cofres públicos mais de R$ 9 milhões. Veja abaixo um recorte do release divulgado pela Secretaria de Comunicação do Governo Flávio Dino.

No entanto, menos de três meses após a inauguração, as reclamações de quem precisa utilizar a MA-315 aumentam a cada dia. O Blog publica abaixo um vídeo da triste realidade da importante estrada para o Maranhão.

Uma pena que alguns deputados governistas não tenham autonomia e coragem para criticar uma imoralidade desse tamanho e, o pior, tudo pago com o dinheiro do povo.

O curioso foi ver governistas defensores da gestão comunista criticando duramente o Governo Federal pela precariedade da obra da BR-135, que depois de aproximadamente um ano já estava deteriorada, mas agora adotam um silêncio sepulcral para o estado da MA-315, inaugurada em menos de três meses.

Coerência zero, hipocrisia dez.