A população de Paço do Lumiar vai vivendo dias terríveis durante a péssima gestão do prefeito Domingos Dutra. Mesmo sendo aliado do governador Flávio Dino, Dutra não tem conseguido realizar uma administração pelo menos razoável e os problemas seguem aumentando.

Durante a semana, a reclamação era geral por conta da ineficiência da Secretaria de Fazenda de Paço do Lumiar. Ninguém estava conseguindo tirar uma simples nota fiscal, acarretando em prejuízo para muitas pessoas e para a própria Prefeitura Municipal. O problema que foi ocasionado em fevereiro, tem previsão de regularização apenas na semana que vem.

Durante este sábado (09), o Blog do Jorge Aragão recebeu vídeos e fotos de dois bairros de Paço do Lumiar – Cidade Verde e Vila do Povo.

 

No bairro Cidade Verde, na avenida principal, um caminhão simplesmente ficou preso no que restou da rua, pois o que praticamente não se consegue enxergar é asfalto (acima). Em outra foto fica comprovada que a situação do bairro é lamentável.

Já na Vila do Povo, uma moradora gravou um vídeo mostrando a triste realidade da localidade. A moradora mostra no vídeo um carro atolado e cobrando ações da Prefeitura de Paço do Lumiar.

E assim segue a desastrosa gestão de Domingos Dutra em Paço do Lumiar.

Nota da Prefeitura de Paço do Lumiar encaminhada ao Blog.

Senhor Jorge Aragão, tendo em vista a matéria veiculada em seu blog intitulada “A triste realidade de Paco do Lumiar”, esclareço o seguinte:

1 – Recebi um município em estado de calamidade, destruído moral, ética e estruturalmente.

2 – Em 22 meses de Governo, já asfaltamos 150 ruas e 15 avenidas. Construímos duas praças, três escolas de tempo integral, duas escolas de ensino fundamental. Colocamos seis linhas de ônibus e mais 60 abrigos nas paradas. Realizamos a urbanização de avenidas e outras tantas ações.

3 – Paço do Lumiar é o município que mais cresce no Nordeste. Não será em um passe de mágica que se recupera 35 anos de abandono e descaso.

4 – Sobre a coleta de lixo, houve licitação e uma outra empresa venceu o certame. Como são normais as dificuldades na transição de sistema, o serviço de coleta de lixo será normalizado ainda esta semana.

5 – A rua que V.S.ª expõe na matéria é herança maldita que herdamos. Convido-o a visitar Paço e olhar as mudanças que já realizamos nestes 26 meses.

Atenciosamente.
DOMINGOS DUTRA – Prefeito de Paço do Lumiar