Novamente ficou comprovado que o secretário de Cultura do Maranhão, Diego Galdino, acertou em cheio com o Circuito Beira Mar.

Inegavelmente, o circuito Beira Mar tem sido uma excelente opção para quem está curtindo o Carnaval em São Luís. Mais uma vez que teve a oportunidade de presenciar a nova rota da folia maranhense saiu satisfeito e ficou impressionado com a quantidade de foliões no primeiro dia do circuito.

Nesta segunda-feira (04), o Circuito Beira Mar deverá receber um público ainda maior, pois a atração principal será Moraes Moreira, a partir das 17. Na terça-feira (05), último dia de folia, serão três excelentes atrações nacionais.

Além das inúmeras atrações maranhenses, a terça-feira será marcada pela presença de Vanessa da Mata, Dudu Nobre e Arlindinho, que fatalmente vão consagrar o Circuito Beira Mar como uma realidade que veio para ficar no Carnaval do Maranhão.

Vale lembrar que além do Circuito Beira Mar, outros pontos na região central de São Luís, como Ceprama e Madre Deus, também tem atraído um número significativo de foliões.

Sendo assim, ponto para Diego Galdino que apostou e acertou na “mosca”.