Em Brasília, durante reunião ocorrida nesta semana, a bancada do Podemos da Câmara dos Deputados e do Senado Federal reforçou ao presidente eleito Jair Bolsonaro o apoio do partido às demandas do futuro governo. O encontro foi articulado na semana passada pelo deputado federal Aluisio Mendes e outros membros do Podemos (deputada Renata Abreu, de São Paulo; deputado Diego Garcia, do Paraná, e outros) diretamente com o futuro chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Apontado como um dos principais porta-vozes do partido e destaque nacional com acréscimo de 108,8% na votação das últimas eleições, Aluisio classificou como positivo o encontro com o presidente eleito. “É preciso união de forças para priorizar ações e superar os atuais desafios do país. Este encontro com o presidente Bolsonaro consolida a missão de nosso partido que trabalhará pela aprovação das pautas importantes e fundamentais para a população brasileira”, afirmou Aluisio.

O deputado informou que o presidente eleito deverá dar atenção especial para as demandas maranhenses. “O presidente Bolsonaro está ciente dos investimentos necessários para o nosso estado. Tenho certeza de que juntos vamos ajudar a levar ainda mais desenvolvimento para as cidades maranhenses”, disse Aluisio.