O candidato da Chapa 2 – “OAB de Verdade”, Carlos Brissac, afirmou nas redes sociais que tem sido alvo de inúmeros fake News durante a disputa para as eleições da Ordem dos Advogados do Brasil no Maranhão.

Apesar das baixarias, Brissac assegurou que está confiante no resultado das urnas e que os advogados maranhenses irão optar pela transparência e propostas dignas.

A eleição para a OAB-MA acontecerá em São Luís e mais 15 subseções, na próxima sexta-feira (23). Os advogados maranhenses irão escolher os seus representantes para o triênio 2019/2021, pois serão eleitos os novos conselheiros federais e seccionais ─ e seus respectivos suplentes ─, a Diretoria do Conselho Seccional maranhense, diretores e suplentes da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (Caama), e as diretorias de subseções.

Além de Brissac, estão na disputa os advogados Mozart Baldez com a chapa “Reconstruir é a ordem”, Sâmara Braúna com a chapa “Vamos Avante” e o atual presidente Thiago Diaz com a chapa “Vamos Fazer Muito Mais”.

Agora é aguardar e conferir.