Em vídeo, divulgado nas redes sociais, a advogada, professora universitária e doutora em políticas públicas, Edith Ramos, após ter perdido seu pai pela violência desenfreada que hoje impera no Brasil, declarou apoio público a candidatura de Jair Bolsonaro a presidência da República.

Edith é irmã do promotor de Justiça, Paulo Roberto Ramos, e ambos são filhos de José Bernardino Ramos, um senhor de 74 anos que no último dia 10 de outubro foi brutalmente assassinado no seu sítio, após ter reagido a um assalto.

No vídeo, Edith entende que a política adotada pelo Brasil nos últimos anos tem ajudado no aumento da violência.

“Os marginais que assassinaram meu pai, todos tinham passagem pela polícia. Um deles usava tornozeleira eletrônica e outro tinha mandado de prisão em aberto. Resultado da falência dos sistemas penal e prisional do nosso País. Resultado da política equivocada e perversa dos últimos governos que estiveram no poder. Diante disso, declaro meu voto ao candidato a presidente Jair Bolsonaro, como única esperança para uma mudança concreta neste sistema tão perverso e cruel”, afirmou. Veja o vídeo abaixo, que foi uma espécie de desabafo pela dor de perder, gratuitamente, um membro de sua família.