Exemplo de superação o qual tem emocionado a todos, a candidata à deputada estadual Andreia Rezende, que sofreu um grave acidente automobilístico no início da sua campanha, se recupera bem, com muita fé e determinação.

Nesta reta final de campanha, seu nome tem recebido apoio e adesões redobradas em todo o Maranhão. Com um carisma invejável, Andreia tem visto sua campanha levada pelo entusiasmo contagiante da população e da classe política.

Contrariando as especulações, ela responde que apesar de ainda se encontrar sob cuidados médicos, isso não diminui sua força, garra e vontade de lutar pelo seu ideal de servir ao povo maranhense. “Sou candidata sim”, responde Andreia, com sua campanha sendo uma das mais belas que já se viu nos últimos anos!

Com um tratamento que tem sido vitorioso, e com alta prevista para essa semana, Andreia Rezende terá todas as condições de assumir e realizar o mandato que lhe será confiado no próximo dia 7 de outubro.

Ela tem reforçado as mensagens de otimismo e agradecimento a vereadores, prefeitos e lideranças que estão percorrendo o Maranhão em diversos movimentos com carreatas, passeatas, bandeiraços, comícios e reuniões, levando à casa de cada maranhense, o seu nome, a fé, a garra e a esperança da candidata que com seu sorriso no rosto, carisma e humildade, sempre encantou a todos.

Uma onda de solidariedade e respeito ao projeto político que hoje o Maranhão abraçou. Até o dia 07 de outubro muitos movimentos ainda acontecerão pelos municípios, com a bandeira levantada por Andreia Rezende 25123: Por você! Pelo Maranhão!