Com a proximidade das eleições, faltando 14 dias, o tom no horário eleitoral acabou aumentando e alguns candidatos começam a trocar farpas.

Neste fim de semana, o programa eleitoral do senador Edison Lobão (MDB), candidato à reeleição, fez alguns questionamentos pertinentes sobre a postura da deputada federal e candidata ao Senado pelo PPS, Eliziane Gama.

A parlamentar, além de esconder que votou a favor do impeachment de Dilma Rousseff e pediu a quebra dos sigilos de Lula, tem dito no seu programa eleitoral que defende arduamente o trabalhador.

Entretanto, parece ter esquecido o trabalhador maranhense. Pelo menos é o que parece, principalmente após o questionamento pertinente feito no horário eleitoral de Lobão.

“Eliziane, onde você estava quando o Governo (Flávio Dino) tomou e leiloou os carros e motos dos trabalhadores??? Onde você estava quando Flávio Dino aumentou impostos fechando as portas do Maranhão para novos empregos??? Por que não protestou quando ele acabou com o programa meu primeiro emprego??? Eliziane, por que você só defende o trabalhador em época de eleição???”, questionou. Veja abaixo o vídeo com os questionamentos bastante interessante.

Quais seriam as respostas de Eliziane aos interessantes questionamentos???