Uma multidão marcou presença na cidade de Pedreiras para demonstrar apoio à reeleição do deputado estadual de Fábio Macedo. A onda do 12121 tomou conta da cidade, onde o parlamentar eleito em 2014, realizou uma caminhada até o local do evento, convocando a população para ouvir seus projetos e também o trabalho já realizado pelo município.

“Foi emocionante estar com todos os cidadãos que compareceram em nosso evento, gritaram, vibraram e fizeram um grande ato político ao nosso lado. Agradeço a cada um de vocês a presença, entusiasmo e o carinho. Vamos continuar lutando para levar melhores condições de vida aos padreirense e afirmo meu compromisso com trazer mais desenvolvimento para cidade. Saibam que não vou decepcionar vocês, assim como não decepcionei nesses 4 anos de mandato”, disse Fábio.

O evento foi promovido pelo grupo político liderado pelo prefeito Antônio França e contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores Bruno Curvina, os vereadores Filemon, Didi Motos, Zezinho do Amor, Totinho e Zé Renato. Também o Dr. Walber, o ex-prefeito Edmilson Filho, Socorro Leite, os ex-vereadores Cearense, Rogério e Cacimbão e a liderança da cidade Neguinho.

Durante o lançamento da candidatura, o prefeito Antônio França destacou o trabalho de Fábio Macedo pela cidade.

“Muita gente diz que não devemos votar nos candidatos que não são da nossa terra, mas aqui temos um candidato com trabalho comprovado pela nossa cidade. Fábio Macedo fez muito mais por Pedreiras do que uns candidatos que são daqui, afirmou o França.

Já o professor Eduardo declarou seu apoio à candidatura do pedetista. “Eu voto em Fábio Macedo, independente de posições e grupos políticos na cidade e faço isso porque quero. Quero lhe dizer deputado que tenho acompanhado seu mandato e reconheço o trabalho que vem fazendo pela nossa cidade” disse o professor.

Visita – Na sexta-feira (17), Fábio Macedo visitou o Mercadão de Dom Pedro, acompanhado do Secretário Eatadual de Ttabalho e ex-prefeito da cidade, Hernando Macedo. Na ocasião, a população da cidade abraçou e declarou seu apoio a reeleição do parlamentar, que é um legítimo representante da cidade.

“Minha amada Dom Pedro me recebeu de braços abertos neste início de campanha. Foi bom estar ao lado de todos vocês e receber todo esse carinho. Vamos continuar lutando para trazer mais benefícios aos dompedrenses”, afirmou Fábio.