O Blog do Jorge Aragão recebeu, nesta quinta-feira (09), mais uma denúncia de abuso do poder político em evento partidário realizado em apoio à reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB).

A denúncia é que na cidade de Presidente Vargas, em evento político partidário realizado na noite de quarta-feira (08), foi utilizada estrutura pública para ajudar na realização da reunião promovida pelo prefeito da cidade, Wellington Uchoa.

O evento que tinha como objetivo apresentar os candidatos do prefeito, simplesmente utilizou cadeiras da Secretaria Municipal de Assistência Social da Juventude, como a foto ampliada abaixo demonstra.

A reunião política, que novamente comprova o abuso do poder político, contou com a presença de Márcio Jerry (PCdoB), que tinha acabo de ser declarado inelegível pela juíza Anelise Reginato.

O resultado é que será impetrada mais uma ação por abuso de poder político contra os comunistas, mas só não vale depois os chiliques contra a Justiça Eleitoral, afinal contra fatos e fotos, não existem argumentos.