O prefeito Aleandro Passarinho, vereadores e outras lideranças municipais agradeceram ao deputado federal Aluisio Mendes pelos recursos destinados a Fortaleza dos Nogueiras, que garantiram a realização de obras nas áreas de saúde, infraestrutura e saneamento básico no município. Eles aproveitaram a visita do parlamentar para declarar apoio à sua pré-candidatura à reeleição.

“O único deputado que olhou para a nossa cidade foi Aluísio Mendes, que nos destinou recursos para asfalto, kits sanitários, quatro sistemas de abastecimento de água, para regularizarmos pagamentos de médicos e fornecedores, para a aquisição de trator, ambulância e consultório odontológico. É por tudo isso que estamos aqui, declarando apoio à sua pré-candidatura à reeleição”, declarou o prefeito.

No encontro, Aluisio Mendes destacou que, além de parceiros políticos, tem uma legião de amigos em Fortaleza dos Nogueiras. “Hoje me sinto feliz em ver a evolução desse município, e saber que, assim como em outras dezenas de cidades, eu faço parte desta construção”, declarou.

Grajaú – Aluisio Mendes também visitou no fim de semana o povoado Alto Brasil, em Grajaú, onde foi recebido pelo pastor Newton e outras lideranças comunitárias. Eles agradeceram pelos recursos federais que possibilitaram a aquisição de uma ambulância e de uma van que atenderá moradores daquela comunidade em tratamento fora do município.

“É sempre um grande prazer retornar ao povoado Alto Brasil, comunidade pela qual temos trabalho em Brasília e que sempre nos recebe como muito carinho. Temos a satisfação de voltar sempre para prestar contas do nosso mandato”, declarou o deputado.