O deputado estadual e pré-candidato à Câmara Federal, Edilázio Júnior, esteve visitando a cidade de Barreirinhas e, em companhia do prefeito Albérico Filho, acompanhou algumas obras importantes que estão sendo feitas na atual gestão.

Inicialmente Edilázio acompanhou as obras, quase concluídas, da Avenida 31 de Março, uma das promessas do prefeito Albérico Filho. Logo depois o parlamentar foi ver de perto o novo “xodó” da cidade, a nova pista de Vaquejada, uma pista totalmente oficial e que está sendo considerada o Maracanã das vaquejadas.

“Fiquei feliz em ver que as obras da gestão Albérico Filho têm efetivamente saído do papel e mesmo fazendo boa parte dessas obras com recursos somente da Prefeitura de Barreirinhas. Nosso compromisso, mesmo se formos para Brasília, será de continuar ajudando gestores comprometidos com a população, como é o caso de Albérico Filho”, afirmou o parlamentar.

Vale lembrar que a estreia da nova pista será na 35ª Vaquejada de Barreirinhas. O evento, que já faz parte do calendário da cidade e atrai centenas de turistas para o principal polo turístico do Maranhão, vai acontecer de 22 a 29 de julho.
 

Para este ano, a Prefeitura de Barreirinhas confirmou oficialmente algumas das atrações musicais para a festa. Entre os confirmados, estão: Mesa de Bar, Mega Itamaraty, Farra da Gordinha, Mara Pavanelly, Kátia Cilene e Cavaleiros do Forró.

É aguardar e conferir.