Nesta quarta-feira (20), o Governo Flávio Dino, através da base governista no parlamento estadual, deu mais uma prova inconteste da sua total ausência de transparência com o serviço público.

A deputada estadual Nina Melo (MDB), que também é médica, fez um simples requerimento, onde solicitava explicações ao Governo Flávio Dino, do andamento das obras, que parecem intermináveis, dos centros de hemodiálise que estão, ou deveriam estar, sendo construídos no interior do Estado. Veja abaixo.

Só que pasmem, a base governista do Governo Flávio Dino simplesmente negou o tal requerimento, mesmo diante do apelo dos deputados Wellington do Curso (PSDB), Sousa Neto (PRP) e da própria Nina Melo.

O assunto além de grave, tem ocasionado a morte de pacientes que precisam do tratamento, como recentemente tivemos um acidente envolvendo pacientes que precisavam se deslocar para São Luís, no sentido de realizar o tratamento (reveja).

A conclusão dessas intermináveis obras por parte do Governo Flávio Dino já foi inclusive assunto dos noticiários nacionais, em praticamente todos os anos de sua gestão, como em 2016, 2017 e 2018.

Mesmo diante dessa gravidade toda e tendo até criado uma tal de Secretaria da Transparência, o Governo Flávio Dino se recusa a ser transparente com a população maranhense.

E assim segue a nada transparente gestão do comunista…