O ex-deputado José Genésio, que também é o pai do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, não poupou críticas ao Governo Flávio Dino. Em entrevista ao programa Conversa Franca, na Rádio Difusora AM, apresentado pelo jornalista Diego Emir, José Genésio, que chegou a apoiar a eleição do comunista, demonstra arrependido total.

José Genésio afirma que Flávio Dino tem sido um governador perseguidor e com visão de ditador. O ex-deputado confirma o caos em que se encontra o Hospital Macroregional de Pinheiro e que a cidade foi abandonada pelo comunista.

“É um governo que persegue o povo maranhense, usa sua instituição Polícia Militar para perseguir as pessoas, é um cara que tem uma visão de ditador. O Governo Flávio Dino tem sido um governo perseguidor. Na cidade de Pinheiro, que eu acompanhei ao longo de suas duas campanhas, a cidade não recebeu nada. Só a CAEMA que foi lá para esburacar as ruas, é um governo que atrapalha até as administrações municipais. O Hospital Macroregional de Pinheiro hoje funciona em péssimas condições, tem dia que não tem nem medicação no hospital”, declarou.

O ex-deputado também falou sobre a questão dos impostos, que na gestão comunista aumentaram absurdamente e tem refletido na dificuldade que os maranhenses têm para pagar as contas de energia elétrica. Genésio também destacou a má vontade de Flávio Dino diante da greve dos caminhoneiros, quando o governador foi um dos poucos que se recusaram a diminuir o ICMS para baratear o diesel.

“Na questão dos impostos, será que o povo maranhense está esquecendo que quando a Roseana saiu do governo era 13% o imposto da energia elétrica. Flávio Dino elevou, junto com a Assembleia Legislativa, o imposto para 27%, mais que dobrou. Você veja o que aconteceu agora na greve dos caminhoneiros, enquanto alguns governadores tentaram ajudar, o governador do Maranhão se omitiu”, afirmou.

José Genésio encerrou afirmando que o povo está cansado e não acredita mais nas mentiras propagadas pelo comunista. Isso sem falar nas promessas não cumpridas e nas incoerências latentes, já que quando era Oposição falava uma coisa e hoje, estando governador, faz pior do que condenava,

“O povo está consciente, quando se fala em Flávio Dino, o povo diz logo que não dá mais para acreditar em tanta mentira. Condenava os aviões em outros governos e hoje não sai de dentro do helicóptero”, finalizou.

Como este Blog sempre disse, quem conhece Flávio Dino, não vota em Flávio Dino, salvo aqueles que precisam assegurar a continuidade das benesses obtidas.