Em reunião com o secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Clayton Noleto, na Sinfra, o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), acompanhado da prefeita de Axixá, Sônia Campos (PDT) garantiu importantes conquistas para o município.

Entre os pleitos, Noleto assegurou ao deputado, a retomada e conclusão da obra de reforma da Praça da Cultura, reforma total da Praça da Matriz, local onde acontece os principais eventos culturais do município, e a inclusão de ruas no programa Mais Asfalto.

Glalbert agradeceu o apoio do Governador Flávio Dino (PCdoB), em ações importantes que tem auxiliado os prefeitos de diversas regiões do Estado. “O governador Flávio Dino não tem medido esforços para auxiliar prefeitos para levar melhorias a população maranhense. Essas três demandas vão garantir ao município de Axixá, avanço na infraestrutura, o que reflete inclusive no turismo, já que as duas praças são pontos importantes para eventos culturais”, destacou o deputado.

Durante a reunião, ficou acertado que os técnicos da Sinfra farão uma visita técnica na próxima quarta-feira, para fazer levantamento das ruas que serão beneficiadas pelo Programa Mais Asfalto.

A prefeita Sônia Campos falou da importância do apoio que o deputado Glalbert vem dando para levar ações para o município.

“Glalbert tem mostrado que política se faz com ações concretas. No carnaval, voltamos a ver a cidade movimentada, com o comércio aquecido, e isso só foi possível graças ao apoio do deputado Glalbert Cutrim. Agora, estamos aqui novamente, garantindo para a população de Axixá, mais melhorias”, agradeceu a prefeita.