Por conta da proximidade da desincompatibilização, que acontecerá no dia 02 de abril, o governador Flávio Dino segue anunciando mudanças na sua equipe. Nesta quinta-feira (22), o comunista confirmou mais uma, agora no PROCON.

Flávio Dino anunciou a saída do advogado Duarte Júnior do comando do PROCON e confirmou que a também advogada Karen Barros é quem assumirá a presidência do órgão de defesa do consumidor. Duarte Júnior tentará uma cadeira na Assembleia Legislativa.

O governador, conforme o Blog antecipou (reveja aqui), confirmou também que na próxima terça-feira (27), efetivará a troca no comando da Polícia Militar. O Coronel Pereira, que também quer ser deputado estadual, deixa o cargo e o Coronel Luongo assume o comando da PM. Já o Coronel Pedro Ribeiro, um coronel extremamente operacional, passará a ser o subcomandante.

Com esses anúncios desta quinta-feira, já são quatro os números de membros da equipe do Governo Flávio Dino que têm os seus respectivos substitutos definidos. Além dos dois citados na postagem, já haviam sido anunciados os substitutos de Adelmo Soares e Marcelo Tavares.

Entretanto, ainda falta ainda o comunista definir os substitutos de Márcio Jerry (Comunicação), Simplício Araújo (Indústria e Comércio), Pedro Lucas (AGEM) e Julião Amim (Trabalho), que disputarão vagas na Câmara Federal, e Márcio Honaiser (Agricultura e Pesca), Neto Evangelista (Desenvolvimento Social) e Odair José (CPL), que vão disputar o mandato de deputados estaduais.