O deputado Aluisio Mendes (PODE) fez no fim de semana a entrega de mais uma patrulha agrícola adquirida com recursos de emenda parlamentar de sua autoria. Desta vez, foram beneficiados produtores rurais de Formosa da Serra Negra, onde o prefeito Janes Clei agradeceu pelos investimentos já destinados ao município.

“Aluisio Mendes é um deputado a quem só temos a agradecer, pois mesmo sem ter recebido votos em Formosa da Serra Negra ele já destinou ao nosso município recursos para custeio de serviços de saúde, melhoramento de 14 quilômetros da estrada vicinal do centro ao povoado Gandeia, a construção de kits sanitários para 53 famílias, a perfuração de um poço artesiano de 200 metros, uma ambulância, um gabinete odontológico, um microonibus, a patrulha agrícola e agora um quilômetro e meio de asfalto para o bairro Cohab”, listou o prefeito.

Aluisio Mendes disse estar muito satisfeito por apoiar a gestão de Janes Clei, pela seriedade e a determinação do prefeito em melhorar as condições de vida da população de Formosa da Serra Negra. “Viemos aqui entregar mais um benefício para o município e reafirmar nosso compromisso de continuar trabalhando em Brasília para ajudar a administração municipal a atender às necessidades dos formosenses”, declarou.

Ainda em Formosa da Serra Negra, Aluisio Mendes participou com o prefeito Janes Clei da abertura do IV Integrar Jovens Assembleianos (IJA), evento promovido pela igreja Assembleia de Deus que reuniu cerca de 300 jovens durante o fim de semana.