O governador Flávio Dino (PCdoB) tem, a cada dia, demonstrado mais incômodo com a “Caravana da Guerreira”, principalmente depois dos discursos da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) no interior do Maranhão, onde ela tem deixado claro que não terá medo de um eventual enfrentamento.

“Não tenham medo de cara feia não gente, não tenham medo de perseguições, não tenham medo de bucho grande. Nós vamos sim para luta, nós vamos caminhar juntos e você sabem porque não tenho medo? Por que se eu cheguei onde cheguei, se estou onde estou aqui, porque vocês me ajudaram a chegar até aqui. Não sou sozinha e nem quero ser. Eu tenho a humildade de pedir ajuda de vocês. Tudo que eu consegui na minha vida eu devo a vocês”, afirmou Roseana em um dos seus discursos.

Para tentar atacar Roseana e seu grupo político, Flávio Dino foi para as redes sociais, cobrar, mesmo sem nenhuma decisão judicial definitiva, a devolução de recursos públicos. Veja abaixo.

Só que o curioso é que o comunista esqueceu de comentar e explicar ao povo do Maranhão, quando ele e/ou o seu governo vão devolver os R$ 18 milhões, que a Polícia Federal afirmou terem sido desviados no Governo Flávio Dino.

Sendo assim, como o governador esqueceu de abordar o assunto, não custa nada questionar, afinal perguntar não ofende: quando serão devolvidos os R$ 18 milhões desviados da Saúde no seu governo, segundo a PF, meu caro Flávio Dino ???

É aguardar e conferir, apesar de achar que não teremos a resposta, só acho.