O governador do Maranhão, Flávio Dino, que adora opinar nas redes sociais, mas que parece sofrer de LER quando deveria opinar diante de assuntos polêmicos envolvendo sua gestão, recebeu uma resposta à altura da sua hipocrisia, nesta quinta-feira (15).

O comunista se posicionou diante do assassinato brutal e cruel de uma vereadora no Rio de Janeiro. Flávio Dino, como a maioria dos brasileiros, lamentou o corrido e salientou que ‘a situação gravíssima e anômala que contextualiza o crime’.

Entretanto, o vereador João Costa (PT) da cidade de Governador Nunes Freire, de maneira certada, questionou o motivo do mesmo Flávio Dino, como governador, não ter se posicionado sobre o assassinato de dois vereadores da cidade. O vereador petista também lembrou que os crimes não teriam sido solucionados no Governo Flávio Dino (clique aqui para lembrar).

Como já dizia meu finado avô: quem fala o que quer, ouve o que não quer, que adaptado paras as redes sociais ficaria: quem escreve o que quer, lê o que não quer.

Com uma atitude de um verdadeiro democrata, o comentário do vereador João Costa foi apagado em resposta a postagem do comunista.

Que fase!!!