Enquanto os comunistas e seus asseclas tentam, em vão, classificar como um fracasso a “Caravana da Guerreira”, os fatos mostram exatamente o contrário e que os objetivos têm sido alcançados.

Roseana, ao contrário do que tolamente imaginam os comunistas, não está fazendo comícios e/ou reuniões para uma multidão, isso acontecerá no período da campanha eleitoral. O momento é de retomar os contatos políticos, sentir o desgaste do Governo Flávio Dino e articular politicamente.

E por esses aspectos, apesar do que afirmam os comunistas, a “Caravana da Guerreira” já é um sucesso.

Veja por exemplo a foto acima. Na passagem por Riachão, Roseana está simplesmente ao lado do ex-presidente do PCdoB, Pedro Ubirajara. O líder político sempre apoiou e votou em Flávio Dino, desde 2006, mas se decepcionou com a gestão comunista e, pelo visto, não estará apoiando a reeleição do governador.

Ainda em Riachão, onde Roseana foi bem recebida pelo prefeito Joab Santos, outro fato chamou a atenção de todos. Os vereadores Vilson Cursino (PCdoB) e Uelton Canuto (PSB), fizeram parte da recepção da ex-governadora e antes da chegada da “Caravana da Guerreira” os dois vereadores retiraram a foto de Flávio Dino do gabinete do prefeito.

Já em Carolina, Roseana conseguiu algo inédito. A “Caravana da Guerreira”, com muita habilidade política, conseguiu reunir no encontro que teve com lideranças, representantes dos três grupos políticos da cidade.

Na cidade de Porto Franco, Roseana Sarney esteve reunida com o prefeito da cidade, Nelson Horácio, que para os comunistas já era contabilizado como “peixe pescado”.

E assim seguirá até sábado (17), pelo interior maranhense, a “Caravana da Guerreira” e até lá os comunistas seguirão tentando desqualificar, mas a atitude por si só, já demonstra o tamanho do estrago.

Para amenizar o impacto adivinhem ??? Já vem mais uma pesquisa eleitoral no fim de semana.

A caravana está passando e as estratégias dos comunistas não mudam…