Utilizando as redes sociais, o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), anunciou que a Prefeitura de São Luís já deu início em uma nova obra para possibilitar a melhora da mobilidade urbana.

Edivaldo confirmou que as obras na Rua Fernando de Noronha, Cohaserma, já foi iniciada. A via estava interditada de forma irregular com a construção de um muro que foi removido pelo poder público municipal na semana passada, atendendo ao que preconiza a Lei Municipal de Muros e Calçadas e o Código de Posturas do Município.

A nova obra permitirá a ligação da Avenida Daniel de La Touche com a Rua Sete, ampliando o acesso ao bairro. Além da desobstrução da rua, foram realizados no local serviços de limpeza, com eliminação de ponto de descarte irregular, iluminação e obras de infraestrutura que estão em andamento com os serviços de terraplanagem para pavimentação da via, que tem cerca de 400 metros de extensão.

A ação de desobstrução da via também incluiu a limpeza da área com a remoção mecanizada dos resíduos sólidos descartados irregularmente na região. Os serviços de limpeza serão intensificados na área, a fim de evitar o surgimento de novos pontos de descarte irregular.